O Equilíbrio da Vida (TAO)


O excesso de luz cega a vista.


O excesso de som ensurdece o ouvido.

Condimentos em demais estragam o gosto.

O ímpeto das paixões perturba o coração.

A cobiça do impossível destrói a ética.

Por isso, o sábio em sua alma

Determina a medida de cada coisa.

Todas as coisas visíveis lhe são apenas

Setas que apontam para o Invisível.



(Tao-Te King, Lao-Tsé)




quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meus dois novos blogues!

Olá, poetas, contistas, cronistas, blogueiros das letras portuguesas! Meus cumprimentos a todos! Quero apresentar a vocês meus mais novos blogues.



O primeiro, intitulado Bocas do Purgatório, é um blogue de humor, isto é, onde pus e porei meus poemas mais irônicos, mais críticos; tudo com jocosidade, para causar no leitor as cócegas que levá-lo-ão ao riso, inda que tímido. Espero que ele, o blogue, possa lhes proporcionar prazer e graça, como a mim, quando o componho.



O segundo blogue, intitulado Buraco de Amavios, é um espaço destinado aos meus poemas eróticos; e mesmo estes possuem certa hilaridade. Transpassada a barreira do pudor, tenho certeza que poderão se deliciar com eles e sentir o prazer de suas rimas.

Anseio, portanto, por sua visita aos meus novos cantos internéticos, por sua apreciação, mas inda mais pelo regozijo de sua leitura.

Grande abraço a todos,
Rodrigo Della Santina

8 comentários:

Anônimo disse...

Ianê, sei que não pus poesia alguma aqui, mas os blogs que indico contêm-nas. Portanto, não fugi tanto assim ao propósito do blog. Entretanto, se achar este meu posto inadequado, pode retirá-lo. Ainda assim, espero que aprecie as indicações.
Grande abraço,

Paulo Francisco disse...

Parabéns!
Espero que tenha bastante seguidores.
Boa sorte!

PRECIOSA disse...

Parabéns, estarei sempre aqui a visitar...
Suas escritas sempre me surpreende

Abraços carinhoso
Preciosa Maria

Anônimo disse...

Obrigado, Paulo, obrigado, Preciosa! Visitem-me por lá também; e aqui nos veremos regularmente.
Grande abraço,

Vinicius.C disse...

Olá!

Eu estava navegando quando uma grata surpresa me acontece, encontrei seu blog e estou apaixonado por tudo aqui!

De extremo bom gosto e claro em comum a paixão pela palavra escrita, quero convida-la a conhecer o meu blog "Alma do Poeta" espero que possa visitar-me!

Beijos.

Ianê Mello disse...

Imagina, Rodrigo, esteja sempre à vontade. Faço questão de ajudar na divulgação de seus blogs. Irei visitá-los. Beijos.

Lou Albergaria disse...

Rodrigo,

Desejo-lhe sorte e sucesso em seus novos blog's!!!


Beijão!


Lou

Anônimo disse...

Olá, Lou! Muito obrigado! Vou devagar, publicando aos poucos.
Grande abraço,

Related Posts with Thumbnails