O Equilíbrio da Vida (TAO)


O excesso de luz cega a vista.


O excesso de som ensurdece o ouvido.

Condimentos em demais estragam o gosto.

O ímpeto das paixões perturba o coração.

A cobiça do impossível destrói a ética.

Por isso, o sábio em sua alma

Determina a medida de cada coisa.

Todas as coisas visíveis lhe são apenas

Setas que apontam para o Invisível.



(Tao-Te King, Lao-Tsé)




sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ANO NOVO


Com o meu carinho e agradecimento por terem comigo compartilhado esses momentos poéticos, nessa troca de idéias, comentários, poesias e, principalmente, de carinho e respeito.

Cada um de vocês fez a diferença com a sua presença nesse espaço, tornando-o cada vez mais acolhedor.

Obrigada, meus amigos!

Que o ano de 2011 possa nos trazer esperanças num futuro melhor e muita paz em nossos corações.

Um grande beijo à todos.

Ianê Mello

7 comentários:

F@bio Roch@ disse...

Belíssimo espaço... gostei muito!!

Já te sigo!!...se puder, visita minha página, seria uma honra tê-la como seguidora.

MUITA PAZ EM 2011...

Ianê Mello disse...

Obrigada, Fabio.Irei visitar seu blog.
Feliz ano novo!

Ana Tapadas disse...

Feliz 2011, Ianê!
Bj

Ianê Mello disse...

Obrigada, Ana.
Bjs.

Anônimo disse...

Ianê: Obrigada tambem pelas tuas visitas ao meu espaço. Espero que o novo ano traga tudo de bom para ti e familia.
Beijos
Santa Cruz

Ianê Mello disse...

Obrigada, Juliana.

Felicidades em 2011.

Beijos.

Ianê Mello disse...

Obrigada, Santa Cruz.

Muita luz e paz em seu caminho.

Beijos.

Related Posts with Thumbnails